Detalhes de O JUIZ E O SERVIÇO EXTRAJUDICIAL

PropriedadeValor
Nome:O JUIZ E O SERVIÇO EXTRAJUDICIAL
Descrição:

11119591933_6e7f641a25_copyMagistrados de todos os Estados brasileiros puderam atualizar e aprimorar conhecimentos sobre os procedimentos notariais e cartorários exercidos em Comarcas e Cortes de todo o país, através do I Curso "O Juiz e o Serviço Extrajudicial", promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O juiz auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Elci Simões, que teve aproveitamento máximo no curso, falou sobre a importância da atualização. "Os cartórios de serviços extrajudiciais são os cartórios de imóveis, protestos de letras, registros de imóveis, nascimento e óbito. Os serviços prestados pelos notários e registradores têm grande importância no ordenamento jurídico brasileiro, além de representar uma garantia da segurança das relações jurídicas entre pessoas físicas e jurídicas. Esse curso veio para atualizar os magistrados do Amazonas e demais Estados sobre temais atuais que fazem parte das atividades desses cartórios", disse o juiz.

Nome do arquivo:o_juiz_e_o_serviÇo_extrajudicial_esman_-_pdf.pdf
Tamanho: 128.47 KB
Tipo:pdf (Tipo de Mime: application/pdf)
Autor:alex.braga
Criado em: 05/12/2013 13:23
Visitas:Todos
Responsável:Editor
Acessos:2002 Acessos
Atualizado em: 06/12/2013 09:36
Site:http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5707:magistrado-do-am-conclui-curso-da-enfam-sobre-servicos-extrajudiciais-com-nota-maxima&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=185