Carregando

Missa de Sétimo Dia

Raimunda Corrêa Viana


A Direção da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM) convida para a Missa de Sétimo Dia de Dona Raimunda Corrêa Viana, mãe da juíza Lúcia Maria Corrêa Viana, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que acontecerá nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 19h, na igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua 27, Conjunto Castelo Branco, Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

A dona Raimunda faleceu na capital amazonense no dia 23 de fevereiro, aos 88 anos. Ela era servidora aposentada da Superintendência da Fundação Nacional de Saúde no Amazonas (Suest-AM) e uma pessoa muito querida por todos.

A Missa de Sétimo Dia, conforme a liturgia da fé católica, é uma forma de os parentes e amigos se reunirem para prestar suas homenagens aos que partiram, através das orações.

A Diretoria da ESMAM e todos os seus servidores esperam que as lembranças mais queridas e alegres deixadas por dona Raimunda possam consolar os corações dos seus familiares e amigos e ajudá-los neste momento de muita tristeza e saudade.missa_de_setimo_dia

 

 

Des. Flávio Humberto Pascarelli Lopes

Diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas

 

Des. Jomar Ricardo Saunders Fernandes

Subdiretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas

 

 

 

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefone: (92) 2129-6640 | 6608

E-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=2093:missa-de-setimo-dia&catid=74:2017-02-22-17-46-40