Carregando

Diretor da Escola da Magistratura do Amazonas receberá Título de Cidadão de Barcelos (AM)

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo do Município.


Manaus (AM) - A Câmara Municipal de Barcelos vai conceder o Título de Cidadão Barcelense ao diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), desembargador Flávio Pascarelli. O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, vereador Gleidson Serrão, anunciou a homenagem na última terça-feira (23/4), durante visita ao magistrado, em Manaus.

Desembargador-Flvio-Pascarelli-receber-ttulo-de-Cidado-barcelense-768x576

Também estiveram presentes o vereador de Barcelos Roberto Alves, o representante do Município, Ronnie Cardoso, e o servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Francisco Cardoso.

Gleidson Serrão enfatizou ao desembargador que a Câmara Municipal de Barcelos aprovou por unanimidade a honraria em reconhecimento aos serviços prestados ao município. O título foi uma proposição do vereador Roberto Alves.

Ao justificar a homenagem, Alves destacou as ações do magistrado na cidade de Barcelos que trouxeram desenvolvimento ao município. “Este é um simples gesto de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo barcelense e à Justiça do Amazonas”, disse o parlamentar.Desembargador-Flvio-Pascarelli-receber-ttulo-de-Cidado-barcelense-1

Pascarelli atualmente está à frente da Escola Superior da Magistratura, mas até julho do ano passado presidia o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), cargo que exerceu entre 2016 e 2018.

O Título de Cidadão Barcelense será entregue ao magistrado em sessão solene na Sede do Poder Legislativo de Barcelos, cuja data ainda será definida.

 

 

Com informações e fotos do site Barcelos Net.Com

 

 

 

 

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefone: (92) 2129-6640 | 6608

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1960:diretor-da-escola-da-magistratura-do-amazonas-recebera-titulo-de-cidadao-de-barcelos-am&catid=74:2017-02-22-17-46-40