Carregando

NOTA DE PESAR

ALBERTO RODRIGUES DO NASCIMENTO


Manaus (AM) - A Diretoria da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM) lamenta profundamente o falecimento do senhor ALBERTO RODRIGUES DO NASCIMENTO, escrivão aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ocorrido na noite da última terça-feira (16/4), na cidade de Manaus.

O senhor Alberto era esposo da juíza de Direito da Corte Estadual de Justiça Maria Eunice Torres do Nascimento, titular da 9ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho da Comarca de Manaus, e pai do juiz de Direito Ronnie Frank Torres Stone, magistrado que é professor da ESMAM e coordenador de Pesquisa da escola, além de atuar com projetos desenvolvidos na Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus (VEP).

O velório está sendo realizado na Funerária Almir Neves, localizada na avenida Monsenhor Coutinho, no Centro da capital, e o sepultamento está previsto para 15h desta quarta-feira (17).

Neste momento de perda, a Diretoria da escola e toda a sua equipe de profissionais se solidariza com os familiares e amigos do senhor Alberto, na certeza de que a fé os confortará.

Nota-de-Pesar_copy_copy

 

 

Des. Flávio Humberto Pascarelli Lopes

Diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas

 

 

Des. Jomar Ricardo Saunders Fernandes

Subdiretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas

 

 

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefone: (92) 2129-6640 | 6608

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1957:nota-de-pesar&catid=74:2017-02-22-17-46-40