Carregando

Publicada a relação dos candidatos dos cursos de pós-graduação da Esmam que tiveram inscrição homologada

Matrícula nos cursos de pós-graduação já começa nesta sexta-feira, dia 15, e vai até este sábado, dia 16.


Manaus (AM) - A relação com os nomes de servidores e magistrados que tiveram inscrição homologada nos cursos de pós-graduação da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) – Direito Processual e Direito Constitucional -, está publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (14/3), caderno administrativo, páginas 16 a 18. O prazo de matrícula já começa nesta sexta-feira, dia 15, no horário de 9h às 15h, e termina no sábado (16/3) – das 9h às 12h.WhatsApp_Image_2019-03-13_at_14.21.42

As matrículas serão recebidas por servidores da Esmam, nas dependências da instituição, que funciona no 1º andar do Centro Administrativo Desembargador José Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo ao edifício-sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), localizado na avenida André Araújo, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar apenas o seu RG, uma vez que toda a documentação exigida no edital já foi apresentada pelo candidato quando se inscreveu no processo de seleção.WhatsApp_Image_2019-03-13_at_11.10.50_copy

A realização da prova de seleção para os dois cursos de pós-graduação foi dispensada porque a quantidade de candidatos inscritos ficou dentro do número de vagas disponíveis, conforme previsto no edital. A prova seria aplicada no dia 28 de fevereiro, na capital amazonense.

Para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual, foram homologadas 52 inscrições. Em relação ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional, foram 51 inscrições aptas para a matrícula.

Esses dois cursos são voltados, exclusivamente, para servidores e magistrados do Poder Judiciário Estadual e não haverá custo para os alunos.

O início das aulas está marcado para o dia 18 de março e, conforme o art. 2º do edital, serão presenciais, acontecendo por módulos semanais, no horário de 14h30 às 18h30 e, eventualmente, aos sábados de 8h30 às 18h30.

Leite

A título de contribuição para amparo social, a inscrição nos dois cursos foi condicionada à doação de cinco latas ou pacotes de leite em pó (400 gramas) por parte do candidato. Foram arrecadados mais de 400 quilos de leite em pó, incluindo também as doações dos candidatos do XIV Curso Preparatório à Carreira da Magistratura, cujas aulas serão iniciadas em abril.

Desde o início da semana que instituições filantrópicas de Manaus vêm recebendo os donativos. São abrigos que atendem crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social. Como a Esmam recebeu doações de fraldas descartáveis (infantil e geriátrica) dos participantes de eventos realizados em janeiro e fevereiro deste ano, essas contribuições também foram entregues às instituições.

 

 

Acesse aqui o Diário da Justiça Eletrônico (14/3/2019 – Caderno Administrativo – páginas 16 a 18)

 

 

Texto: Acyane do Valle | ESMAM

Imagem: Arquivo | TJAM - Raphael Alves

Outras fotos: ESMAM

 

 

Centro_administrativo_fachada_copy

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1935:publicada-a-relacao-dos-candidatos-dos-cursos-de-pos-graduacao-da-esmam-que-tiveram-inscricao-homologada&catid=74:2017-02-22-17-46-40