Carregando

NOTA DE PESAR - JULIETA ABDALA SIMÕES

Julieta Abdala Simões


WhatsApp_Image_2018-11-27_at_09.36.58O Diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM), Desembargador Flávio Pascarelli, e toda equipe da instituição expressam um profundo pesar pelo falecimento da Sra. JULIETA ABDALA SIMÕES, mãe do Desembargador João de Jesus Abdala Simões, integrante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e presidente da Corte Eleitoral amazonense.

Católica fervorosa e devota de Nossa Senhora de Fátima, dona Julieta faleceu na noite da última segunda-feira (3/12), aos 95 anos, por volta das 22h, na cidade de Manaus – terra onde nasceu e constituiu sua família. Deixou três filhos: o médico Clemente Abdala Simões, a empresária Julieta Abdala Simões Mendonça e o Desembargador João Simões; e dez netos.

O velório está acontecendo na Funerária Canaã, localizada à Rua Major Gabriel, 1.833, Centro da capital. De acordo com os familiares, haverá um Missa de Corpo Presente às 14h30. E o cortejo sairá da funerária às 15h30 em direção ao Cemitério São João Batista para o enterro, marcado às 16h.

A ESMAM está solidária à família e aos amigos neste momento de imensa tristeza. Que a luz e o amor divinos console-os, proporcionando a serenidade necessária para seguir o caminho a todos destinado.

 

 

 

Des. Flávio Humberto Pascarelli Lopes

Diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas

 

Des. Jomar Ricardo Saunders Fernandes

Vice-Diretor da Escola Superior da Maguistratura do Amazonas

 

 

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefone: (92) 2129-6817

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1881:nota-de-pesar-julieta-abdala-simoes&catid=74:2017-02-22-17-46-40