Carregando

QUINTA EDIÇÃO DO CAFÉ DA JAQUEIRA ACONTECE NO DOMINGO

Segundo organizadores do evento, encontro terá a participação do secretário estadual de Cultura e novidades serão anunciadas.


JaqueiraNo domingo (04), a partir das 8h, o Movimento Salve a Velha Jaqueira realiza mais encontro dos simpatizantes do projeto de revitalização e reutilização do histórico prédio da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado na Praça dos Remédios, área central da cidade, que está desativado desde 2012.

A programação do evento incluirá uma missa celebrada, a partir das 8h, pelo padre Mauro Cleto, que está empenhado, também, em reformar a Igreja dos Remédios e uniu forças ao "Salve a Velha Jaqueira"; e, em seguida, a partir das 9h, a realização do Café Sentimental, como os ex-alunos de várias gerações chamam esses encontros, que reúnem advogados, juízes, desembargadores, procuradores, membros do Ministério Público Estadual e Federal, do Tribunal de Contas, do TRT, do TRE, delegados de polícia, ministros, professores e estudantes de direito, egressos da tradicional instituição de ensino superior.

altA novidade, segundo a organização do evento, será a presença secretário de Cultura do Estado do Amazonas, Denilson Novo. O secretário esteve reuniudo dias atrás como o reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, com o seu secretário-executivo da pasta Divaldo Martins da Costa e com membros do Salve a Velha Jaqueira, a magistrada Lúcia Viana e os advogados Cassius Clei Aguiar e Luiz Eduardo Valois, para inteirar-se e discutir o tema. Novidades serão anunciadas, inclusive parcerias entre a SEC e a Ufam.

Com informações e foto da organização do evento

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1758:quinta-edicao-do-cafe-da-jaqueira-acontece-no-domingo&catid=74:2017-02-22-17-46-40