Carregando

NOTA DE PESAR

O diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, e o coordenador de cursos juiz de Direito Paulo Fernando de Britto Feitoza, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor, mestre e doutor Sebastião Marcelice Gomes, diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“Lamentável! Meu amigo há mais de 30 anos e de ciência própria possa afirmar que era homem digno e profissional competente. A ELE nossa prece e oração”, enfatizou o Diretor da ESMAM, desembargador Ari Moutinho.

“O professor Marcelice agora é uma saudosa lembrança. Ficaram suas grandiosas obras e a sua generosidade do seu coração. Deus conforte seus familiares e o receba na sagrada morada”, realçou o Coordenador de Cursos da ESMAM, juiz Paulo Feitoza.

O velório acontece na Igreja Batista Shekinah, localizada na Avenida Carlota Joaquina, bairro Parque Dez, próximo ao Banco do Brasil.

E-mail Imprimir PDF http://www2.tjam.jus.br/esmam/index.php?option=com_content&view=article&id=1663:nota-de-pesar&catid=74:2017-02-22-17-46-40